quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Reflexo

Miro o espelho e vejo a imagem,
Que agora refletida me arrepia.
Marcas na pele, não de passagem,
Irromperam e me tornam arredia.

E implodindo, a alma me arde,
Me queima, invade minha surdez.
Esperando que a dor me acorde,
E revele-me então em nudez.

Tal retrato desbotado me repulsa,
Anseios contidos me ruborizam.
A alergia a mim mesma expressa
Intenções internas que se paralisam.

Ora ilusões, ora serpentes me impelem,
Ao fundo-profundo que habita em mim.
Vozes que ora silenciosas, ora urram.
Dentro de mim uma fenda sem fim.

Um comentário:

  1. Aquilo que é verdadeiramente Belo é uma força de fato aterrorizante, pois ela transcende tudo, incessantemente, permea tanto o que é claro e o que é escuro, o que é riso e o que é pesar. Não faz distinção.

    ResponderExcluir